Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Corrida Serra Kids deve reunir 400 crianças neste domingo

Neste domingo (6) acontece a quarta edição da corrida Serra Kids, organizada pela empresa Vtrainer, com o apoio da Superintendência de Esportes e Lazer. A expectativa da organização é que 400 crianças, com idade entre 2 e 12 anos, participem do evento, que acontece às 9h, na Praça Visconde Mauá (Praça da Águia).

“Incentivando eventos como o Serra Kids estamos também fortalecendo os trabalhos visando um dos principais objetivos do município: aumentar o número de jovens praticantes de atividades físicas. Se iniciado ainda na infância, a chance desta criança se tornar um amante da prática esportiva é muito grande. Será bom para ele, tanto no convívio social quanto para a saúde e bem estar”, destaca o superintendente de Esportes e Lazer, Hingo Hammes.

Esta é a quarta edição do Serra Kids, que já aconteceu no Castelo de Itaipava e, nas últimas duas etapas, na Avenida Koeler. Agora, a organização está preparando um espaço mais amplo, com a possibilidade de percurso em três níveis: 100, 200 e 400 metros, de acordo com a idade de cada participante.

“A expectativa é a melhor possível. O Serra Kids é um evento consolidado, reconhecido pelos moradores. Teremos três percursos que serão destinados de acordo com a idade de cada atleta e, após o término da prova, as crianças poderão contar com uma arena de brinquedos. Lá, haverá personagens de desenhos animados para a diversão da garotada, com pintura infantil”, explica o diretor da Vtrainer, Felipe Vizeu.

Ainda há vagas para inscrições no Serra Kids e elas podem ser feitas até este sábado (5), nas lojas Pirulito e Bico da Bota, além da Academia Vibe, ou antes do evento, caso ainda haja inscrições disponíveis. A entrega dos kits acontece, também neste sábado, na Bico da Bota. O valor da inscrição é de R$ 65.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).