Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Serrano estreia com vitória na Série B1 do Campeonato Carioca

Com um golaço de Marcelo Macedo, o Serrano garantiu os três pontos na estreia da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Contando com o apoio da torcida, o Leão da Serra superou o Duque de Caxias no sábado (19), no estádio Marrentão. O próximo adversário do Azul e Branco na competição será o Bonsucesso, às 15h, no dia 26, fora de casa.

A partida começou muito equilibrada entre as duas equipes. Durante a primeira etapa, Serrano e Duque de Caxias criaram boas chances de balançar as redes. Aos 13 minutos, Bruninho quase abriu o placar para os adversários, após chute cruzado pela esquerda. Mas encontrou o goleiro Gustavo, que em tarde inspirada, defendeu.

Aos 33, Índio deu passe para Marcelo Macedo que esbarrou em Jaime. Aos 38 minutos, nasceu o gol serranista. Arthur Santos caprichou no passe para Marcelo Macedo marcar um golaço: 1×0.

Depois de longa paralisação por causa das fortes chuvas, a bola voltou a rolar para o segundo tempo. Com o campo encharcado e em péssimas condições de jogo, a atuação dos dois times foi muito prejudicada. Aos 18, o Leão da Serra teve mais uma grande chance de ampliar o placar em cobrança de Pênalti, mas Régis chutou no travessão.

Aos 38, surgiu grande perigo na área do Azul e Branco. A bola sobrou pra Bruninho, que chutou, e mais uma vez Gustavo fez grande defesa. Os adversários continuaram pressionando, mas a defesa do time de Petrópolis segurou a vitória

Foto: Daniel Camara

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).