Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano empata com Audax fora de casa e sobe uma posição na tabela

O Serrano ficou no 0x0 com o Audax Rio neste último sábado (16), em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com o resultado o Leão da Serra subiu uma posição na tabela, e soma cinco pontos na competição.

Eficiente no sistema defensivo e na troca de passes, o Serrano foi superior ao Audax no primeiro tempo. Durante a etapa inicial, o time de Petrópolis conseguiu anular as chegadas do adversário e apostou em contra-ataques que quase resultaram em gols.

Uma das melhores oportunidades aconteceu aos 20 minutos, Arthur ajeitou bola para Magdiel, que entrou por trás da marcação e chutou, mas o goleiro Max defendeu. Outra chance veio aos 43, quando Magdiel recebeu novamente de Arthur e finalizou, e mais uma vez a bola ficou com Max.

No início da segunda etapa, o Audax manteve a posse de bola e se mostrou mais organizado que o Leão da Serra. Aos 10 minutos, em bola cruzada da direita, Léo Pimenta cabeceou no canto e o goleiro Neguete fez grande defesa.

O Azul e Branco ainda chegou a arriscar com Lucena e Dener, porém Max salvou. Nos acréscimos os donos da casa quase terminaram o jogo com a vitória, mas Gabriel teve um gol invalidado pela arbitragem.

Na próxima quarta-feira (20), às 15 horas, o Azul e Branco recebe o Tigres do Brasil no estádio Atílio Marotti para mais um duelo com o apoio da torcida.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).