Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Artesãs, vendedores do comércio de rua e vencedores da “Feira do Jovem Empreendedor 2018” têm espaço garantido na Bauernfest

Os petropolitanos que atuam com a venda de artesanato e produtos alimentícios terão espaço reservado para as vendas durante a Bauernfest no pátio do Palácio de Cristal, nas praças 14 Bis e Princesa Isabel, e também na Rua Padre Siqueira.

No Palácio de Cristal ficarão dez barracas das associações e da Economia Solidária – nos jardins do Palácio – com a venda de artesanato. Já na Praça 14 Bis, onze barracas serão colocadas na calçada – para não atrapalhar o desembarque dos ônibus de turismo. Eles venderão, além de artesanato, produtos alimentícios.

Na Praça Princesa Isabel – localizada em frente à Catedral São Pedro de Alcântara – ficarão barracas com cervejas artesanais de Petrópolis, food trucks variados e quatro barracas com artesanato.

Já na Rua Padre Siqueira serão seis barracas, com a venda de produtos alimentícios como pipoca, algodão doce e maçã do amor.

Artesanato e antiguidades também poderão ser encontrados na Praça Visconde de Mauá nos domingos da festa – 24 de junho e 1º de julho.

Vencedores da “Feira do Jovem Empreendedor 2018” têm espaço garantido na Bauernfest

A Coordenadoria de Juventude, por meio de uma parceria com a Turispetro, garantiu que os vencedores da “Feira do Jovem Empreendedor 2018”, tenham um espaço para expor seus produtos na maior festa da cidade, a Bauernfest. As empresas Bella’s confeitaria, Finessi Gastronomia e Dani eat fit, produtoras de doces artesanais da cidade, estarão com sua foodbikes dentro do Palácio de Cristal, comercializando torta alemã, bolo floresta negra, pão de mel, brownie, macarrrons, e outros doces que remeterão à festa alemã.

A “Feira do Jovem Empreendedor 2018” ocorreu em abril, e surgiu como uma maneira de dar incentivo aos jovens empreendedores da cidade. Foi uma oportunidade para a juventude expor seus projetos e negócios, e serem avaliados por profissionais como o embaixador da Nasa Science Days, Elifas Holodniak, e a representante do Sebrae-RJ, Renata Bento.

“É uma excelente oportunidade expor nossos produtos”, relatou Isabella Rocha de Carvalho de 21 anos, proprietária da Bella’s Confeitaria e vencedora do 1° lugar da “Feira do Jovem Empreendedor 2018”. “Além de ser uma grande conquista ter um espaço na Bauernfest, é uma ótima oportunidade para dar visibilidade a nossa marca. Fazer novas parcerias e conquistar novos clientes”, complementa Natasha Crivoi, proprietária da Finessi Gastronomia, e vencedora 2º lugar da “Feira do Jovem Empreendedor 2018”.

Acompanhe as novidades no nosso Instagram @aconteceempetropolis

 

Mais em:

Confira a programação completa da Bauernfest 2018

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).