Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Feira de Shiva promove programação gratuita no primeiro sábado de cada mês

Neste sábado (7), será realizada mais uma Feira de Shiva, a partir das 9h, onde artesãos, pequenos produtores, chefes e terapeutas expõem seus produtos e serviços. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece no Espaço Shiva Yoga, que fica na Rua Treze de Maio, 259 – Centro.

A Feira de Shiva, que acontece todo primeiro sábado do mês, conta com opções de alimentação vegana, vegetariana, viva e sem glúten, geleias, pimentas, compotas, pães artesanais e outras iguarias. Além disso, também há venda de incensos, óleo de coco, roupas e acessórios artesanais, mandalas, cosméticos naturais, acessórios sustentáveis, brechó, artigos de aromaterapia e muito mais.

Durante todo evento há atendimentos terapêuticos diversos como massoterapia, leitura de aura, canalização da chama violeta, entre outros.

Parte da renda obtida com a venda dos produtos e atendimentos terapêuticos é destinada às obras do Shiva Ashram Brasil.

Confira a programação:

9h30 (salão): Aula de yoga para adultos com a professora de sivananda Julia Von Montfort. (qualquer pessoa poderá participar, desde os que nunca praticaram até os experientes na prática)

10h (sala de terapias): Canalização da Chama Violeta, com contribuição voluntária com Elena Ferreira

11h (salão): Aula de yoga para crianças com as professoras Carol Ridolphi e Helaisse Magarinos

12h (salão): Palestra “O Tarot de Thoth no século XXI” com Sérgio Bronze, artista plástico e estudioso de tarot há 25 anos

13h30 (salão): Oficina de sustentabilidade “Confecção de filtro de água caseiro com garrafas PET” com o biólogo e designer ambiental Ricardo Braun

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).