Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Restaurante Popular completa 10 anos e mais de 100 mil refeições servidas

Neste último dia 8 de julho, o Restaurante Popular Regina de Lurdes Vieira, no Centro completou dez anos de funcionamento. Diariamente, o Restaurante oferece 500 cafés da manhã,1.000 almoços e, desde maio, 500 lanches à tarde.

O Restaurante Popular foi revitalizado no início do ano em parceria com a empresa Sombreiro Tropical, que é a responsável por servir as refeições aos frequentadores do espaço. Desde a reabertura, já foram oferecidas mais de 100 mil refeições.

“Este é um espaço de harmonia, do bem. Conseguimos oferecer refeições com cardápios variados, saborosos e saudáveis. Poder comemorar dez anos do funcionamento deste espaço é uma grande vitória, pois sabemos do quanto ele é importante para centenas de pessoas que têm, aqui, a possibilidade de se alimentar”, frisa a secretária de Assistência Social, Denise Quintella.

Nesta última segunda-feira (9), os clientes do Restaurante Popular contaram com cardápio recheado, com legumes, purê de batatas, carne e frango à parmegiana, além dos tradicionais arroz e feijão. Como sobremesa, o bolo de aniversário. O local dispõe de nutricionista, que garante uma alimentação saudável e variada para o público. As refeições seguem critérios rigorosos de qualidade e de valor nutricional, além, claro, de valorizar o sabor dos alimentos e dos temperos. O prédio conta ainda com elevador, que oferece acessibilidade aos idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.

“O café da manhã é, sempre, composto por café com leite, pão com manteiga e uma fruta. No almoço, sempre combinamos os tradicionais arroz e feijão com um acompanhamento (geralmente legumes) e duas opções de carnes, além da sobremesa, que pode ser fruta ou doce. O lanche da tarde segue o servido na parte da manhã. Temos um compromisso de oferecer sempre o melhor para nossos visitantes e promover um ambiente familiar a todos”, explicou o administrador do Restaurante, Rogério Fragoso.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).