Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Arraiá do Shopping Vilarejo acontece neste fim de semana

Neste fim de semana, das 10h às 20h, o Shopping Vilarejo promove o tradicional Arraiá Vilarejo, em parceria com Sesc Rio. Haverá barracas com comidas típicas e alternativas, brincadeiras, quadrilha, touro mecânico, recreação, shows, DJ e muita diversão, em um ambiente ornamentado. A entrada é franca.

trio-dona-flo-de-petropolis
Foto: Leo Guimarães

Na Praça do Sol, nome dado a um dos espaços do Shopping, com mulheres em vestidas de chitão, o cheiro das comidas típicas, espalhado pelo ar, é que o Trio Dona Flô vai se apresentar no sábado (14), às 15h. O Trio já selecionou o repertório e nessa apresentação especial vai contemplar as diversas vertentes da música nordestina: baião, xote, côco, maracatu, desde o mais tradicional até composições contemporâneas.

Formado em Petrópolis, o Trio Dona Flô está em atividade há 10 anos e faz homenagem as clássicas composições do estilo, mas também não larga mão de novas sonoridades para enriquecer o som. Nos vocais e percussão, a voz doce e o equilíbrio feminino de Suzane Werdt, no acompanhamento Guilherme Mará, na sanfona, e Igor Stuar, na zabumba.

Foto: Clara Miloski

Já no domingo (15), às 15h o palco fica por conta da Tribo de Gonzaga. Banda petropolitana com trabalho autoral baseado nas músicas de raízes nordestinas, ousando em razoáveis pitadas de rock e de pop. A banda é formada por Guido Martini (voz e violão), Toni Magdalena (voz e triângulo), Gabriel Tauk (baixo e voz) e Fernando Madá (zabumba e voz). Com 12 anos de carreira, a Tribo de Gonzaga possui três álbuns lançados, todos de forma independente.

Na gastronomia, os restaurantes Mimô, Del Beef, Monsieur Dumont e Louis Café assinam os quitutes da festa, sem contar o chope claro e escuro, porá lá de gelados, que serão da Cervejaria Bohemia.

O Shopping Vilarejo fica localizado na Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).