Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Wesley Safadão e Zeeba se apresentam no Arraiá Imperial

No próximo sábado (21) acontece o Arraiá Imperial no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Os cantores Zeeba e Wesley Safadão comandam a festa, a partir das 21h. A iniciativa é das empresas Dois Entretenimento, grupo Raça e Excess Produções.

Na banda Garota Safada, Wesley lançou hits como “Tentativas Em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”. E em sua carreira solo, também não faltam sucessos como “Camarote”, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”, além de ter colaborado com vários artistas gerando grandes êxitos como “Aquele 1%” e “Você Partiu Meu Coração”, entre outros. Seu novo sucesso, “Romance Com Safadeza”, que conta com a participação de Anitta, também está bombando nas plataformas digitais. No Spotify já são mais de 6 milhões de streams, com direito a destaque na parada oficial do Spotify Brasil e um incrível 48º no ranking viral mundial.

E Zeeba é conhecido pelos hits “Photographs” (que figurou no Top 10 em estações de rádio do Brasil) e Hear Me Now, que entrou na lista das 50 músicas mais escutadas no mundo no Spotify e chegou ao primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil.

Pontos de venda:
ITAIPAVA: Papelaria Itaipava – Shopping Altair
CORRÊAS: Boné Informática – Praça de Corrêas
ITAMARATI: Salão Corpo & Alma – em frente a Petroverde
CENTRO: Mr Hugo – 16 de Março | Barber Shop – Praça da Inconfidência
Online: www.minhaentrada.com.br

Confira o mapa do evento:

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).