Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Inscrições para etapa fantasia do Circuito Cervejeiro de Corrida continuam

A etapa fantasia do Circuito Cervejeiro de Corrida segue com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (25). A prova acontece no 29, às 10h30, com largada na Cervejaria Bohemia, na Rua Alfredo Pachá, em um percurso de quatro quilômetros e quatro paradas para “hidratação” com cerveja. O principal objetivo do evento é promover a confraternização entre os corredores, e por isso, não existe um vencedor, apenas medalhas de participação para os atletas inscritos. As inscrições são no site da prova: circuitocervejeirodecorrida.com.br.

O Circuito Cervejeiro de Corrida conta também com o apoio da Superintendência de Esportes e Lazer e da Companhia de Trânsito de Petrópolis (CPTrans). Mais de três mil pessoas participaram das cinco primeiras etapas que foram realizadas em Petrópolis neste ano. No mês de agosto, o Circuito será realizado no dia 7 em Paraty (RJ). A prova retorna para a Cidade Imperial em setembro no dia 16.

O Circuito Cervejeiro oferece um conceito diferente nas provas de rua, promovendo a interação entre os atletas em um percurso de quatro quilômetros. Após a prova, os participantes podem curtir um show ao vivo. Os corredores participam em um bloco único, sem um vencedor no final da corrida.

O calendário esportivo, com todas as corridas de ruas e eventos previstos na cidade, está disponível no site da prefeitura.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).