Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Shopping promove programação especial para o Dia dos Pais

Neste sábado (11), o Dia dos Pais será comemorado com uma programação especial no Shopping Itaipava. Oficina de Arroz Cervejeiro, degustação de cerveja, oficina kids de Bolo Fondue de Chocolate e ainda confecção do presente do papai, nada mais, nada menos, que inspirado em Monet, são as atrações. Os eventos são gratuitos.

A programação será aberta às 14h com o chef Marco Barbatti, que ensinará a preparar um arroz cervejeiro. Para acompanhar o arroz, um oferecimento do Benvenutti Bistrô, haverá também degustação de Cerveja Império. Quem já quiser antecipar as compras para o domingo, o chef Barbatti já adiantou os ingredientes.

“Esse prato é uma excelente opção para toda a família. Para servir 20 pessoas vamos precisar de 0,5 Kg de linguiça fina de porco, 0,5 KG de peito de frango, 0,5 KG de carne seca, 4 cebolas, 2 cabeças de alho, 2 talhos de alho poro. 1 Kg de arroz, 1 pimentão amarelo, 1 pimentão vermelho, 1 caixa de tomate cereja, 1 pacote de ervilha congelada, 1 lata pequena de azeite, 1 litro de cerveja pilsen, 1 litro de caldo de legumes, frango ou carne. Mais não digo. Os segredos dessa delícia só ao vivo no Shopping Itaipava”, destacou Barbatti.

Logo depois, às 15h, a chef confeiteira da Amora Cakery, Lorraine Andrade, fará com as crianças uma deliciosa opção de sobremesa. Um bolo Fondue de chocolate com frutas.

“O presente dos pais estará mais que especial”, garante a arte educadora, Telma Santos, que contará para as crianças, de forma lúdica, a história do pintor francês Oscar-Claude Monet, considerado o mais célebre entre os impressionistas. “Tudo isto para que as crianças possam ter em Monet, a inspiração para criarem as suas próprias obras de presente para os seus pais. Será uma tarde incrível”.

Programação:

14h – Oficina: Arroz Cervejeiro com o Chef Marco Barbatti

15h – Oficina: Bolo Fondue de Chocolate com a Chef Lorraine Andrade

16h – Presente do Papai: Pintura inspirada em Monet

O Shopping Itaipava fica na Estrada União e Indústria 10.341- Itaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).