Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Chá Rosa acontece em setembro e vai angariar fundos para a campanha do Outubro Rosa

Já estão à venda os ingressos para o tradicional Chá Rosa da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). O evento, que será realizado no dia 13 de setembro, às 15h, no Solar Portugal, é o pontapé inicial para a Campanha do Outubro Rosa, pois é uma forma de angariar fundos para arcar com os custos, como a confecção das camisas, além de ser um momento de confraternização.

A associação ainda tem um motivo a mais para comemorar: em 2018 completam dez anos que a APPO realiza a campanha na cidade. “O Chá é um momento de alegria, onde podemos rever os amigos, encontrar nossos parceiros e colaboradores, bater um papo, descontrair e, além de tudo, ajudar a APPO a realizar mais um Outubro Rosa. Este ano estamos fazendo 10 anos de Outubro Rosa, 10 anos de caminhada, uma data super importante para as mulheres da nossa cidade”, afirma Ana Cristina Mattos, presidente da associação.

Na ocasião, serão servidos, bolos, doces, tortas, salgados e diversas delícias. Além de celebrar os 10 Anos da campanha do Outubro Rosa da APPO, também haverá o lançamento do Calendário 2019, que este ano, traz o tema: “Viva cada Momento”.

Ao todo são 11 mulheres e um homem, que irá representar o mês de Novembro que é dedicado à luta contra o câncer de próstata. São eles: Jaqueline Cristina Gorges, Ana Cláudia Saldanha Siqueira, Vânia Cristina Monteiro Reis, Beatriz de Assumpção, Maria de Fátima F. B. de Souza, Márcia Maria Beber Vianna, Marisa Serrão Praun, Marília Alves de M. Aguiar, Valéria Raibolt, Maria Idalina de L. Moreira, Ademir Pereira Gomes e Márcia Gonçalves Novena.

A produção do calendário acontece através de parcerias que apoiam o projeto, como a RadioSerra. Esse ano fizeram parte da produção: o fotógrafo Ezio Philot; cabelo e maquiagem – equipe Venceslau Designer; roupas das lojas Moniquetti; The Bikini Shop; Miss Tam Tam; Joviane; Kinky; Empório; Fargo; Zen; Oficina 16; Casa Verde; Skina; a Alleta; sapatos Bico da Bota e acessórios Vivaz Semi Joias. O local escolhido para a realização das fotos foi a Mansão Kasa Comigo, localizada na Avenida Ipiranga.

Os ingressos para o Chá Rosa podem ser adquiridos na sede da APPO e custam R$ 32,00.

 

Inscrições  abertas para o I Fórum de Políticas Públicas da APPO

Já estão abertas as inscrições para o I Fórum de Políticas Públicas que está sendo realizado pela APPO, e acontece no dia 25 de agosto na sede do MEV com carga horária de 08h. O objetivo é discutir o Câncer de Mama e os principais desafios a serem enfrentados dentro do Município de Petrópolis. Ao todo, foram disponibilizadas 200 vagas destinadas aos profissionais diretamente ligados ao câncer de mama, à área de saúde, pacientes, familiares, poder público e população.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 17 de agosto pelo e-mail servicosocial@appo.org.br, é gratuito e dá direito ao certificado de participação. O Fórum acontece no MEV, que fica Rua Dr. Sá Earp, nº 315 – Morin.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio na Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

 

Mais em:

Feira de Livros da APPO reúne mais de 2000 títulos na Praça da Inconfidência

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).