Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Tecnologia

Transformação Digital é tema da Rio Info Petrópolis que acontece neste mês

Nos dias 22 e 23 de agosto será realizada a 3ª edição do Rio Info Petrópolis, um encontro que vai promover o debate do desenvolvimento da inovação no interior do estado do Rio de Janeiro que está com as inscrições abertas neste link http://rioinfo.com.br/encontro-petropolis.

Com o tema “Transformação Digital”, o evento tem como objetivo aproximar as universidades e seus projetos do mundo empresarial e do empreendedorismo e dar oportunidade para a criação de negócios entre os atores envolvidos.

Na abertura do evento, no dia 22, serão lançados o Desafio Rio Info Petrópolis e uma Sessão de Negócios, conduzida pelo Sebrae, com apoio da Riosoft, TI Rio e o Programa Ciência em Movimento. A Sessão vai reunir empresários fornecedores de serviços de Tecnologia e Informação, empresas de diversos setores que demandam esses serviços, empresas juniores e startups, além de representantes de universidades em um encontro multissetorial tendo como base a oferta de produtos e serviços intensivos em conhecimento.

No dia 23, estão programados quatro painéis temáticos: um sobre formação profissional e oportunidades de negócio; um sobre Tecnologia no ramo de Cervejas Artesanais – Beertech; outro tratando de Negócios e Tecnologia em infraestrutura e serviço de Cidades Inteligentes e por fim, o painel de Negócios e Tecnologia em Turismo Inteligente. Entre os painéis acontecerão os Pitchs gerados a partir do Desafio Rio Info. O evento se encerrará com a premiação dos vencedores do Desafio.

O evento será realizado no Cefet/RJ campus Petrópolis, das 14h às 20h e é uma realização da Riosoft, promovido e organizado juntamente com o Sebrae/RJ, TI Rio e Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis. A 3ª edição da Rio Info Petrópolis é aberta ao público e direcionado, principalmente, para empresários, empreendedores, profissionais, estudantes e interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).