Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Terreno do CBMERJ na Fazenda Inglesa se encontra em estado de abandono

Na última semana, uma moradora da Fazenda Inglesa enviou uma reclamação sobre o abandono do local onde funcionava o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

“Roubaram a cerca, veículos duvidosos estacionam na frente e ficam durante o fim de semana, o dinheiro que foi gasto na recuperação do patrimônio, foi totalmente desperdiçado. Os vidros das janelas do salão principal começaram a ser alvo de vandalismo. Vários vidros já estão quebrados e a segurança no local é preocupação principal dos moradores da área”, disse a reclamante.

Em nota, o CBMERJ informou que “no espaço está prevista a instalação da Academia de Bombeiro Militar Dom Pedro II (ABMDP II). O projeto para a área está pronto. No entanto, tendo em vista o cenário econômico, houve uma pausa em todo o processo. Atualmente, o Corpo de Bombeiros do Rio está em fase de orçamento da obra. Sobre o terreno, a corporação informa que os serviços de manutenção/limpeza já foram solicitados e serão realizados nos próximos dias”.

Foto: Cecilia Nussenbaum-Chaplin‎

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).