Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidadepublieditorial

Sistema de saúde Easy Life oferece solução em consultas médicas e exames em Petrópolis

Conseguir marcar uma consulta médica ou realizar um exame nem sempre é uma tarefa fácil para os brasileiros: hoje, o atendimento à saúde, seja público ou privado, é alvo de reclamações e insatisfação por parte das pessoas, principalmente por causa do tempo de espera.

Para se ter uma ideia, de acordo com pesquisa do Ibope, um paciente costuma esperar, no SUS, em torno de 56 dias por uma consulta e 78 dias por um exame. Nos planos privados, a demora é de 13 dias para médico e 19 dias para exames, isso sem falar nos constantes aumentos das mensalidades, que levaram 3 milhões de pessoas a cancelar seus convênios.

Foi pensando em oferecer uma alternativa de qualidade, a preços acessíveis, que surgiu, em Petrópolis, a Easy Life, um sistema de saúde que proporciona redução de até 50% no valor de atendimento em clínicas médicas, consultórios, laboratórios, clínicas de exames de imagem (ressonância, tomografia, mamografia), dentistas, farmácias, fonoaudiologia, fisioterapeutas, estética, óticas, academias, entre outras, e conta com uma equipe especializada no auxílio e no agendamento de consultas, conseguindo realizar marcações em menos de 24 horas.

E o preço é realmente acessível: o plano individual custa R$ 29 por mês e o familiar (três pessoas), R$ 49. O melhor é que a adesão é feita na hora, não tem carência, não tem restrição de idade e nem limite de utilização, tudo sem burocracia. “A Easy Life quer mostrar que não custa caro para ter dignidade em saúde, e isso muda a vida das pessoas”, afirma João Pedro Matta, responsável pela empresa.

Em funcionamento desde 2013, a Easy Life conta com mais de 200 conveniados, tais como como as clínicas Louis Pasteur, Check-up, Terapias Integradas, Cicarpe, Pro Eco, Vianey, Traumacenter, Radiológica Pedro II, só para citar algumas, abrangendo a maioria das especialidades médicas. Além disso, há também convênio com o Hospital Clínico de Corrêas, com valores negociados em internações clínicas e cirúrgicas, exames em geral e consultas.

A Easy Life fica localizada no Shopping Dom Pedro II, loja 19, no Centro. Mais informações estão disponíveis em facebook.com/SaudeFacilEasyLife ou pelo telefone (24) 2220-1218.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).