Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Feira Trama Design vai oferecer descontos neste fim de semana

De sexta (17) a domingo (19), a Cervejaria Bohemia abre as portas para mais uma edição da Trama Design, edição OFF – Descontos Imperdíveis. A feira vai funcionar das 10h às 21h na sexta e sábado; e no domingo, das 10h às 19h. A entrada é franca.

O evento tem por objetivo fortalecer as empresas locais, fomentando o encontro entre as pequenas marcas e os consumidores. A feira busca promover uma boa experiência de consumo, pois oferece produtos diferenciados num espaço agradável, onde o consumidor pode ter em um só lugar gastronomia, moda e entretenimento.

A Trama Design vem sendo realizada periodicamente na Cervejaria Bohemia há quase dois anos. De acordo com Marcia Borges, uma das organizadoras do evento e também coordenadora do curso de Design de Moda da Universidade Estácio de Sá, a feira surgiu da ideia de Myrelle Tonnel, uma de suas ex-alunas. “A Myrelle me apresentou a ideia e eu busquei desenhar um formato que pudesse atender o mercado local e pudesse ter uma ‘vida mais longa’, evitando aqueles eventos meteóricos por falta de planejamento e estrutura. Assim, desde o início, a Feira Trama Design reuniu vários profissionais que pudessem garantir esta multiplicidade de expertises, valor agregado e profissionalismo ao negócio”, detalhou.

A equipe de trabalho na organização e divulgação do evento é bem enxuta e otimizada. “Eu faço a coordenação geral, Myrelle faz parte da comercialização e contato com o expositor e Monica Souza faz a parte administrativa financeira. Já o Arthur Borges faz logística, montagem e desmontagem e a Rayanne Almeida cuida da marca e das mídias digitais”, pontuou.

Para manter um mix de produtos adequado para o visitante, a equipe busca manter um numero limitado de expositores, a partir de uma análise feita pela distribuição do mix a cada evento. “Temos normalmente um limite de quatro expositores na área de arte, cinco na de acessórios, dois de aromas e cosméticos, sete de moda feminina, dois de moda masculina, três na área infantil, dentre outros. Assim conseguimos manter uma feira que de fato atenda a todos os perfis de clientes”, ressaltou Marcia.

A edição de agosto vem acompanhar as questões de sazonalidade e troca de estação, por isso trata-se da “Edição OFF – Descontos Imperdíveis”, de forma que o cliente vai se beneficiar com muitas promoções e brindes, em especial pelas redes sociais da Feira Trama Design no Facebook e Instagram @feiratramadesign. Com o foco nos descontos, serão montados cerca de 30 stands, contando com a parte de gastronomia, lembrando que o foco são os expositores nas áreas de moda, arte e beleza.

A Cervejaria Bohemia fica na na Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).