Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Releituras de Cássia Eller e clássicos do rock entre as opções musicais deste fim de semana

Neste fim de semana, grupos petropolitanos fazem apresentações gratuitas em Petrópolis. Neste sábado (18), a banda “Nós Três” apresenta releituras de canções de Cássia Eller às 15h, no Shopping Vilarejo. Já no domingo, a Memphis Belle agira o Rink Marowil, às 16h30.

“O objetivo da apresentação é celebrar aquela que foi fera, foi bicho, foi homem e foi mulher, interpretando os grandes sucessos da trajetória musical de Cássia Eller, com a intenção clara de resgatar a memória da interprete”, conta Kika Notini, do “Nós Três”, que sobe ao palco com os músicos Walter Junior e Wiliam Belle.

O Shopping Vilarejo fica na Estrada União e Indústria, 10.035 – Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Já o repertório da Memhpis Belle traz de volta os heróis do rock’n’roll, como Elvis, Little Richards, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Buddy Holly entre muitos outros. A banda já completa 14 anos de estrada com releituras dos antigos clássicos da música americana e da jovem guarda brasileira, com arranjos inspirados nas grandes orquestras de swing dos anos 40 e 50 como as de Duke Ellington, Countie Basie e Glenn Miller.

A banda é formada por Guido Martini (voz), Wiliam Belle (guitarra), Bruno Chiozzo (baixo) e Fabiano Fiuza (bateria).

O Rink Marowil fica na Praça da Liberdade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).