Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Larissa Viana e tributo à Legião Urbana entre as atrações do Bierfest no Castelo de Itaipava

No dia 29 de setembro, o Castelo de Itaipava promove o Bierfest – Clássicos, com cervejas artesanais, food trucks, brinquedos para as crianças e atrações musicais, das 12h às 22h. A entrada é paga, mas o estacionamento é gratuito.

Entre as atrações musicais, além do DJ André Fly, sobem ao palco: Amanda Santos, Duo TPM, a banda Concreto Humano e Larissa Viana.

A banda Concreto Humano fará um tributo à Legião Urbana, relembrando grandes sucessos do grupo. O projeto é dirigido e produzido por Sandro Gomes, vocalista e compositor da banda Concreto Humano. O grupo também é formado por Marcelo Silveira, Lucca Zappala (bateria) e Victor Franco (guitarrista).

Larissa Viana, participante do The Voice Brasil, apresenta um repertório com hits que passeiam pelo pop nacional e internacional e pela MPB, como Adele, Maroon 5, Elis Regina, Bruno Mars e Michael Jackson.

Os ingressos estão à venda neste link.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS

Chat Online de segunda a sexta das 11h às 19h pelo site: www.castelodeitaipava.com.br
Telefone: (24) 2223.9292
WhatsApp: (21) 9.8669-1034

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

– O Castelo de Itaipava, em eventos abertos ao público, não tem como objetivo oferecer um menu de alta gastronomia visto que pretende com estes eventos, receber um número grande de pessoas que querem sempre alinhar uma visita para conhecer o castelo, como também para desfrutar de um dia divertido em família ou entre amigos.

– O evento será realizado nos andares térreos do Castelo de Itaipava. Você poderá conhecer os salões e viver a experiência de estar no único Castelo Medieval das Américas.

– As atrações e estrutura de alimentação podem sofrer alterações sem aviso prévio

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).