Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Stand-up comedy é uma das novidades da programação do “Encontro de Monólogos” que continua em setembro

O Encontro de Monólogos, realizado pelo espaço cultural Casa Amarela, continua com programação durante o mês de setembro. A primeira atração já acontece neste  sábado (1º), às 19h, com o texto “A Infanticida Marrie Farrar”, de Bertold Brech, com a atriz Beth Silveira. Com apresentações às sextas e sábados, os ingressos são vendidos no local, no dia da apresentação a preços populares.

A apresentação deste sábado conta com a participação do ator Jarbas Paullous e do músico Reyson Carlomagno. A adaptação tem a direção de Ariel Barbosa, com cenário e figurino de Dafne Souza. “Estou muito feliz com o resultado do Encontro de Monólogos. A participação do público tem sido cada vez maior”, destaca o também organizador do evento e responsável pelo espaço, Jarbas Paullous, destacando que um dos ganhos do evento é a possibilidade de aproximar a obra do espectador. Após cada apresentação, é realizado um bate-papo com o público e os atores têm a oportunidade de falar sobre todo o processo de criação do trabalho apresentado.

Na próxima semana, na sexta-feira (14), o ator Jorge West estará no palco com a sua adaptação para o texto “Greta Garbo”. A apresentação contará com a participação do ator Ariel Barbosa. No sábado (15),  o show de humor de Nathan Cardoso toma conta da noite.

No dia 21 será a vez do ator Fábio Branco com o Stand Up Comedy, dirigido por Christiane Carvalho. No sábado (22), o Encontro de Monólogos terá em cena o ator Sérgio Sal, com o texto de sua autoria, “Entre Guerras e Tulipas”, que tem a direção de movimento de Lissiana Schlick. O evento encerra sua programação no dia 28, com a adaptação de Lu Oliveira, para o texto de sua autoria, “O Trem das Sete”.

A Casa Amarela tem como objetivo abrir as portas para diferentes seguimentos artísticos da cidade e ser uma nova alternativa cultural, abrigando exposições de arte, apresentações teatrais, oficinas, entre outros. O novo espaço cultural, localizado no Centro Histórico, fica na Rua Kopke, 304, nas Duchas.

Serviço

Endereço: Casa Amarela (Centro Histórico, Rua Kopke, 304 – Duchas)

Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia-entrada para idosos e estudantes com documentação)

Programação:

Dia 01/09 (sábado)

Texto: “A Infanticida Marrie Farrar”, de Bertold Brech

Atriz: Beth Silveira

Direção: Ariel Barbosa

Percussão: Reyson Carlomagno

Cenário e figurino: Dafne Souza

Participação: Jarbas Paullous com “Orfeu Negro”

Horário: 19h

Dia 14/9 (sexta-feira)

Texto: Greta Garbo

Ator: Jorge West

Texto e direção: Jorge West

Participação: Ariel Barbosa

Horário: 19h

Dia 15/9 (sábado)

Show de Humor com Nathan Cardoso

Direção: Oséias Cardoso

Horário: 19h

Dia 21/9 (sexta-feira)

Stand Up Comedy com Fábio Branco

Texto: Fábio Branco

Direção: Christiane Carvalho

Horário: 19h

Dia 22/9 (sábado)

Texto: Entre Guerras e Tulipas

Ator: Sérgio Sal

Direção de movimento: Lissiana Schlick

Horário: 19h

Dia 28/9 (sexta-feira)

Texto: O Trem das Sete

Ator: Lu de Oliveira

Direção: Lu de Oliveira

Horário: 19h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).