Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

MPB no Shopping Vilarejo neste sábado

Neste sábado (1º), o Shopping Vilarejo recebe a cantora Letícia Laranja que se uniu aos músicos Rodrigo Grande e Rodney Morelli para apresentar um repertório de variedades da Música Popular Brasileira. A apresentação possui entrada franca, é uma parceria com o Sesc Rio, e será realizada na Praça do Sol, às 15h.

Letícia Laranja é cantora, professora e atriz graduada. Começou a cantar com sete anos de idade no coro juvenil do Colégio de Aplicação da UCP onde permaneceu por dez anos. Atualmente se apresenta frequentemente em casas noturnas, festas, praças públicas e eventos, além de interpretar músicas em peças teatrais no Rio de Janeiro. Possui influências da música clássica e da MPB.

Rodrigo Grande é cantor e multi-instrumentista, tendo como seu principal instrumento o violão clássico. Atuou nas bandas Enigma, 37 não é febre, Delirantes e possui mais de 25 anos de experiência de palco. Apresenta-se frequentemente em casas noturnas renomadas, festas, praças públicas, eventos, resorts em Petrópolis e também em outras cidades. Possui influências de música clássica, MPB, Hip hop e Soul.

Já Rodney Morelli é músico profissional há trinta anos, tendo atuado ao lado de nomes como Celso blues Boy e Danny Carlos. Já gravou vários discos, produziu um CD e vídeo da banda Zoue. Trabalha atualmente com a banda S ou S, Pablo e Bernardo, Jivago, Mistura pop, Rock Duo.

O trio que surgiu em 2015 apresenta em seu repertório variedades da Música Popular Brasileira trazendo sempre novas roupagens para as músicas mais conhecidas e antigas. Em especial, Letícia, Rodrigo e Rodney apresentam ao público os novos nomes da MPB contemporânea que vêm surgindo em berços culturais do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Recife. Através de um repertório vasto e de um estilo musical próprio, o trio passeia por todas as fases da música popular brasileira, atraindo um público de diferentes gostos e idades.

O Shopping Vilarejo fica localizado na Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Foto: reprodução Facebook Vilarejo Itaipava

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).