Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano enfrenta o Artsul no Atílio Marotti neste sábado

Neste sábado (1º), o Serrano faz seu último jogo pela Taça Corcovado, returno da Série B1 do Campeonato Carioca,. O Leão da Serra, que conseguiu escapar do rebaixamento na rodada anterior, irá enfrentar o Artsul, no estádio Atílio Marotti, às 15h. O duelo que marca o encerramento dos profissionais no ano também será o de despedida do ídolo Marcelo Macedo, de 35 anos, que irá aposentar as chuteiras.

O capitão Marcelo chegou ao Azul e Branco em 2016 na retomada do clube às atividades, realizando o sonho do pai, Jocelino. Naquele ano o atacante abdicou do próprio salário, marcou seis gols em 14 jogos e foi um dos principais nomes na conquista do acesso, garantindo o segundo turno e o vice-campeonato Série C.

Em 2017 manteve sua liderança dentro e fora de campo, se tornando grande exemplo para os atletas mais jovens. Foi autor de tentos importantes na arrancada do time que quase chegou à semifinal do returno. Nesta temporada, a participação de Marcelo Macedo foi indispensável para a permanência do Serrano na Série B1 do Rio balançando as redes nas três vitórias do time na competição

Serão disponibilizados 1.800 ingressos para a partida, eles serão vendidos na bilheteria do estádio por R$20,00 (R$10,00 meia).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).