Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Coral dos Anjos se apresenta no Theatro Dom Pedro com show repleto de convidados

Pelo sexto ano consecutivo, o Theatro Dom Pedro será palco do espetáculo Coral dos Anjos & Amigos, que acontece no dia 16 de setembro, às 19h. É solicitado um quilo de alimento não perecível para doar ao Lar Santa Catarina.

O grupo, regido por Danilo Henriques, existe há seis anos e já coleciona homenagens, grandes eventos, participações em gravações e clipes. Produzido pela Bem Cultural, sob coordenação de Catarina Maul, desde 2017conta com apoio da Prefeitura de Petrópolis e realiza aulas e ensaios na Casa da Educação Visconde de Mauá.

Famoso por receber grandes participações em seus shows anuais, o projeto esse ano dividirá o palco com os renomados DJ Vitor Ventura, Lucas Israel, Maristela Cruz, Trio Dubrá, Daniel Pellegrini, Puro Pecado, Larissa Valone, Vitória Lacir, Nicole Pinheiro, a Banda da Casa da Educação, projeto Ação Social pela Música, Nathani Cunha, João Pedro Gomes e grupo teatral Somos 21.

Formado por 25 participantes com tipos diferentes de limitação, entre eles o autismo, síndrome de Down, deficiência visual e auditiva, o Coral dos Anjos trabalha técnicas vocais dentro da possibilidade de seus membros, e faz um papel sócio-cultural transformador, sendo para alguns de seus participantes o espaço de troca, de vida pública e para seus pais, alento, pois aprendem a viver e a conviver em grupo com suas dificuldades, independentemente do nível de deficiência de seus filhos e tutelados.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 10,00 (antecipados) / R$ 20,00 (na porta)

Pontos de venda: com qualquer participante do Coral; loja Ewiglich, na Rua 16 de março; Casa Seabra ou na bilheteria do Theatro D Pedro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).