Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Artistas petropolitanos e trio Melim se apresentam em Petrópolis neste sábado

A programação cultural deste fim de semana também será embalada por artistas independentes em Petrópolis. Com 40 anos de carreira, Dudu King leva seu show “Universal Blues” para a Pousada 14 Bis neste sábado (8), às 18h.

Apontado na Revista Guitar Player Br como um dos destaque do Myspace, ganhador do Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Música em 2011, com 5 CDs gravados e mais dois a caminho, o músico e compositor volta aos palcos de Petrópolis com um repertório que passeia pelo Blues mundial e composições autorais.

A Pousada 14 Bis fica na Rua Buenos Aires, 192 – Centro. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (24) 2231-0946. Couvert artístico: R$ 10,00.

Com um repertório baseado no Blues, standards de Jazz e releituras da MPB, Norton Ribeiro e Marcelo Buddy Guy se apresentam no Rock Beer, às 19h. A apresentação está aberta a participações de músicos da cidade.

O novo pub especializado em Rock ‘n’ Roll fica na Rua Teresa, nº 1192, logo depois do Posto Shell.

Já o Shopping Vilarejo recebe a Trebiã, um power trio de pop rock nacional e internacional, às 15h. A apresentação, que possui entrada franca, é uma parceria com o Sesc Rio.

Formada por Walter Delanona (guitarras e voz), Cristiano Gavioli (baixo) e Felipe Carvalho (bateria), o repertório é composto por grandes hits e alguns “lados-B”, com arranjos particulares sem perder a essência dos originais.

O Shopping Vilarejo fica na Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal, que recebe a Oktoberfest Imperial.

Ainda em Itaipava, a boate Calçada da Fama recebe o trio Melim, revelação no programa “Superstar” da TV Globo, às 22h.

Com um trabalho que mistura influências do pop, MPB, reggae e harmonias vocais, a participação no programa em 2016 deu visibilidade nacional aos jovens, que tiveram canções gravadas por grandes nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus e Ferrugem.

A Calçada da Fama fica na Estrada Philuvio Cerqueira Rodrigues, 89 – Itaipava. Os ingressos estão à venda neste link.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).