Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Dois num Samba se apresenta em Itaipava neste sábado

Neste sábado (22), o Shopping Vilarejo, por meio de uma parceria com o Sesc Rio, recebe a upla Dois num Samba, para um show gratuito, às 15h. Consagrados no cenário carioca e petropolitano, os músicos se uniram para mostrar de forma única, como fazer um bom samba ao som do violão e pandeiro.

Pedro Ribeiro é cantor, compositor e violonista e transmite com seu estilo único, voz grave e marcante, todo mistério e luz da música popular brasileira. Já Bernardo Maquininha que é pandeirista e percussionista, transcende talento e alto astral, em sua jornada musical, já participou de shows acompanhando, Beth Carvalho, Noca da Portela, Maria Rita entre outros.

A dupla nasceu em setembro de 2016 e no ano seguinte, participou do programa Mais Você da Ana Maria Braga, se apresentando no quadro Jogo de Panela, da Globo. Em junho deste ano, a dupla lançou o seu primeiro vídeo clipe da música autoral “Segura na barra da saia”, que já está disponível no YouTube.

Na apresentação desse fim de semana vai rolar Caetano Veloso, Martinho da Vila, Cassia Eller, Benito de Paula, Ana Carolina, Cazuza, Tim Maia, Jorge Bem, Chico Buarque, Djavan, Gonzaguinha, Jackson do Pandeiro, Dorival Caymmi, Novos Baianos, João Nogueira, Lenine, Baden Powel e Vinicius de Moraes. E pautados nas obras de grandes nomes o Dois num Samba promete uma apresentação que vai encantar toda a plateia.

O Shopping Vilarejo fica localizado na Estrada União e Indústria, 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

 

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).