Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Cláudio Lins se apresenta em Petrópolis

Vice-campeão da primeira temporada de “Popstar”, reality musical da TV Globo, Cláudio Lins tornou-se referência na competição por apresentar canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos. No dia 25 de outubro, o público petropolitano poderá conferir o seu novo show, “Expresso Brasileiro”, às 20h, no Theatro D. Pedro. A apresentação contará ainda com a participação especial da petropolitana Larissa Viana.

No repertório, nomes como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Djavan, Baden Powell, Vinicius de Moraes, Alceu Valença, e claro, seu pai Ivan Lins e o parceiro, Vítor Martins. A aventura se inicia com a chegada do “Expresso 2222”, passando por canções como “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Tropicana”, “Oceano”, “Fora da Ordem” e “Volte para o seu lar”.

Além de curtir grandes sucessos da MPB, o público pode conferir o talento de Cláudio como compositor e as músicas que marcaram a sua carreira musical em seus dois álbuns lançados: “Um” e “Cara”.

Crédito: Alexandre Moreira


Serviço

Local: Theatro D. Pedro – Praça Expedicionários, s/n – Centro

Data: 25 de outubro (quinta-feira)

Hora: 20h

Ingressos: R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia-entrada para pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados à Firjan SESI)

Classificação: 16 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).