Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Espetáculo no Theatro Dom Pedro terá venda de ingressos revertida para a APPO

Nesta quinta-feira (18), o Theatro Dom Pedro recebe o espetáculo “A Verdade Nua e Crua”, às 19h30, realizado pela Cia Corpo em Cena, com a verba da venda dos ingressos revertida para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). O espetáculo conta a história de Madalena, uma mulher que derrotou o câncer e passou por muitas situações complicadas e venceu na vida. A personagem é um misto de loucura e santidade.

A comédia acontece quando a protagonista é indicada ao “Prêmio de Empreendedora do Ano” – como uma das maiores empresárias do entretenimento adulto e pelo livro que virou Best-Seller. Ao aguardar no camarim ela adormece e tem um sonho que mais parece um pesadelo muito louco, onde terá a companhia de três personificações, o Sexto Sentido, gênio bom e o gênio mau.

A história traz para cada cena um Sexto Sentido quase humano, mas que vai além da percepção extrassensorial. Está surtado, enlouquecido e quer tirar férias no exato momento em que Madalena também está entrando numa crise existencial, então ele tem a ideia de colocar seus dois auxiliares em cena para ajudá-la, – o gênio bom e o gênio mau, que atrapalharão ou melhor, que direcionarão toda a trama do espetáculo.

A peça de Laell Rocha, conta com assistência de direção teatral de Ariel Barbosa e é interpretado por Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso.

Foto: Renné Raibolt

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 18 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia-entrada)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).