Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

20 projetos culturais são aprovados para ocupar os espaços do Centro de Cultura

Vinte projetos dos segmentos de teatro, música e dança, foram aprovados na seleção pública de projetos culturais referentes à ocupação dos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni. O edital, lançado pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), contempla o período de outubro a dezembro de 2018. No início do ano, quatro projetos participaram do edital.

Os projetos aprovados foram os espetáculos teatrais “A bruxinha era boa”, “Arlequim e Arlequina”, “Mostra de Teatro”, “O Inspetor geral”, “Mostra Teatral”, “Pluft, o fantasminha” e “Talentos que transformam”. Na área da dança foram as companhias “18º Simplesmente Dança”, “A flor da pele”, “Era uma vez”, “Espetáculo de balé”, “Mostra Top de Arte”, “Mostra de Dança”, “Movimento em Movimento”, “Mundo Colorê” e oficinas. Já com espetáculos musicais, os projetos aprovados foram curso de atabaque, “Mostra de música”, “Sarau Cultural” e o evento Eneagrama.

Os vencedores utilizarão a sala Multiuso e o Teatro Afonso Arinos, mas também estavam disponíveis o Cinema Humberto Mauro e as salas Sylvia Orthof, Guiomar Novaes e Etienne Demont.

Para o edital poderiam se inscrever áreas e segmentos de Artes Cênicas (circo, dança, eventos multidisciplinares, festival, ópera, teatro), Música (série musical erudita, série musical popular, série musical instrumental), Programas Educativos (arte-educação, contação de histórias, oficinas e cursos de curta duração) e Cinema (exibição de filmes, mostras ou festivais, eventos multidisciplinares).

A medida faz parte do conjunto de ações culturais do IMCE para enfatizar a democratização, igualdade de oportunidades e, principalmente, o acesso do público a bens, produtos e serviços resultantes da implementação dos projetos realizados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).