Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Empresa oferece 33 oportunidades de emprego no setor de telecomunicações


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

A empresa Serede, que atua no ramo de telecomunicação – instalação de telefones e internet – está oferecendo 33 vagas para técnico de rede em telecomunicação. Os interessados em concorrer devem cadastrar o currículo no Balcão de Empregos do Detra – Departamento de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no site da prefeitura: www.petropolis.rj.gov.br

Para concorrer, não é necessário ter experiência. A empresa exige segundo grau completo, Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio. Os interessados devem cadastrar o currículo no Balcão de Empregos. O canal, gratuito, seleciona e encaminha os currículos para as empresas. Para facilitar ainda mais o contato entre as empresas que estão com vagas e os candidatos, a prefeitura vai promover em novembro uma feira de empregos. É importante que as empresas procurem o Detra e façam o cadastro para a feira.

As 33 vagas são para contratos com tempo indeterminado. “É uma chance para as pessoas que estão em busca de recolocação. O cadastro no Balcão de Empregos é bem simples, mas, caso ocorra alguma dúvida, os candidatos podem procurar o Detra, que funciona no Centro Administrativo da prefeitura. Nessa época do ano aumentam as ofertas de emprego e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga semanalmente as vagas cadastradas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

O diretor do Detra, Gil Magno, solicita que os candidatos mantenham as informações cadastrais atualizadas. “Se a pessoa mudar de endereço, deve fazer a mudança no cadastro do Detra. O mesmo serve para telefone. O Balcão faz uma triagem nos currículos de acordo com as especificações das vagas oferecidas e encaminha o material para as empresas que ficam responsáveis pela seleção”.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113. Vale destacar que o balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846.

Feira de ofertas de empregos

A feira com ofertas de emprego será realizada no dia 12 de novembro na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanata. A ação ocorrerá das 9h às 17h. As empresas podem fazer o cadastro para a feira através dos telefones: 2233-8113 / 2233-8114 / 2233-8111.

Além da divulgação de vagas de emprego e cursos, na feira também poderá ser solicitada a emissão de Carteira do Trabalho, o cadastro de currículos no Balcão de Empregos e, ainda poderá ser feito o pedido de concessão de microcrédito pela AgeRio. As pessoas que precisam de segunda via de documentos poderão pedir, ainda, os formulários para gratuidade na expedição de documentos pela Fundação Leão XIII.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).