Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

“Na Hora do Adeus” se apresenta no Theatro Dom Pedro

N dia 23 de novembro, o espetáculo “Na Hora do Adeus” se apresenta no Theatro Dom Pedro, às 20h. A peça propõe uma reflexão profunda sobre saúde mental, de forma leve, divertida, com poesia e mensagens de  força, encorajamento e superação.

Até quando movidos pela culpa nos perdemos de nós mesmos? O quanto ficamos sufocados, paralisados pela incapacidade de lidar com a perda? Até quando o colapso psicológico nos leva a perder o sentido da vida? Como encontramos forças para superar as dificuldades e seguirmos em frente? Estas e outras questões sobre a existência humana são reflexões provocadas e debatidas no espetáculo.

Após um acidente que transforma para sempre a vida de um jovem casal, um último encontro se estabelece, um amor absoluto é a razão que vem determinar novas escolhas, perspectivas, caminhos. A depressão e a possibilidade de suicídio se tornam latentes, últimas palavras são ditas, o afeto transborda transmitindo todo sentimento contido, uma nova percepção surge do desejo que tudo pode ser diferente. A partir de um arrependimento sincero, eles entendem que não existe mais como voltar atrás, o que resta é aprender, crescer com os erros e buscar forças para continuar vivendo.

“Temos a certeza que em um mundo cada vez mais carente de amor e afeto, onde o desânimo assola a sociedade, precisamos vibrar energias de força e superação. É para isso que construímos este trabalho, é sobre isso que desejamos pensar junto ao público”, afirma o ator Marcus Tardin.

Com amor, dor e superação os personagens percebem que a vida precisa ser refeita, redirecionada, reconstruída, só que agora por uma outra perspectiva. De forma poética, recheado de metáforas e referências, a história deste casal provoca questionamentos sobre vida, morte, culpa, depressão e suicídio, temas que permeiam o cotidiano daqueles que sofrem perdas fatais, mistérios que despertam fascínio sobre a mente humana desde a sua existência.

O texto é de Jarbas Capusso Filho, com Marcus Tardin e Kenny Alberti no elenco e direção de Daniel Dias da Silva.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 23 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia-entrada e antecipado)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).