Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Festival da Nova Era acontece em Itaipava neste feriadão

Neste feriadão o Shopping Itaipava recebe a segunda edição do Festival da Nova Era, organizado pelo portal Pachamama, que vai reunir oraculistas, terapeutas holísticos, consultores, fabricantes de produtos naturais, artesanais, mandalas, alimentação vegana e natural e uma série de outras atividades ligadas ao universo esotérico. Haverá ainda programação gratuita com rodas de conversa e vivências.

Quem passar pelo jirau do Shopping Itaipava poderá também fazer consultas esotéricas com tarô, baralho cigano, astrologia, tethahealing, receber massagens terapêuticas, entre outras atividades que estarão acontecendo simultaneamente durante todo o fim de semana. As consultas têm preços populares (apenas em dinheiro) e devem ser agendadas na hora. O Festival da Nova Era começa às 10h e segue até o horário de fechamento do Shopping.

A programação gratuita do II Festival da Nova Era começa nesta quinta-feira (15), às 14h, com a roda de conversa “Criando arte a partir do inconsciente”, com a terapeuta Mana Malta. Às 18h, Gabriela e Davi Paterman falam sobre as “Constelações Familiares Sistêmicas”. Na sexta-feira (16), a programação começa às 17h com a terapeuta Daniela Barbosa que falará sobre a medicina Ayurveda. Às 18h, Bela Perry fala sobre “Yoga para a Saúde” e às 19h, Sarah Lemos e Paulo Marcos de Carvalho falam sobre as previsões astrológicas para o Brasil em 2019.

No sábado (17), às 14h, Raíssa Faro fala sobre “Alimentação Saudável”. Logo em seguida, às 15h, é a vez da chefe vegana Miriam Maria Hang realizar uma oficina sobre alimentação vegana com os participantes do Festival. Encerrando a programação do sábado, o tarólogo Paulo Marcos de Carvalho apresentará a “Jornada do Louco pelos Arcanos Maiores do Tarô”.

No domingo (18), a programação começa às 15h, com Marcele Sampaio e Micheline Torres apresentando o  Tethahealing e a questão: “Como posso colaborar para a harmonia do coletivo?”. Encerrando a segunda edição do festival, o consultor Fabiano Marçal, da casa dos Ciganos, faz uma vivência com o milenar Baralho Cigano da Trybo Cósmica do Oriente.

A programação gratuita do Festival é sujeita a alterações e para participar basta estar presente no horário programado. O objetivo do Festival da Nova Era é promover o congraçamento entre as pessoas, orientando e promovendo a qualidade de vida através do autoconhecimento, da meditação, dos hábitos alimentares saudáveis e desmitificando o universo holístico.

Serviço

II FESTIVAL DA NOVA ERA

Shopping Itaipava

Estrada União e Indústria, 10.341 – Itaipava

De 15 a 18 de novembro, a partir das 10h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).