Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Campanha Jogando Contra o Câncer promove partida beneficente no Estádio Atílio Marotti

No próximo domingo (18) acontece uma partida beneficente em prol da campanha “Jogando Contra o Câncer: A Verdadeira Força está na Prevenção”, às 9h, no Estádio Atílio Marotti.

A ideia da Frente Nacional de Combate ao Câncer (FNCC) é “unir o útil ao agradável”: realizar um jogo de futebol beneficente no mês de novembro, pois é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata (novembro azul), através do esporte que costuma ser o preferido pela maioria dos homens.

A iniciativa é uma realização do Serrano Futebol Clube e do site Giro Serra, que se enfrentam na partida. A entrada é 1 kg de alimento não perecível para montar cestas básicas que serão destinadas às famílias que recebem o apoio da FNCC, ONG que apoia pessoas que sofrem com todo tipo de câncer. Também pede-se a colaboração no valor de R$ 5,00, que vão ser revertidos para a instituição. O montante deste dinheiro poderá ajudar na melhoria da infraestrutura, auxílio e aumento no número de pessoas que são atendidas atualmente no local.

Os times titulares das duas equipes entrarão com crianças e pessoas que recebem e/ou receberam apoio da Frente Nacional de Combate ao Câncer neste período de luta e superação.

– Amigos do Serrano:

Grandes nomes podem aparecer em campo, como o ex-artilheiro do Leão da Serra, Alex Arruda; o jornalista da ESPN e atual presidente do Clube, Dudu Monsanto, e até o carrasco do Flamengo, Marcelo Macedo. Para completar, a torcida do Leão estará em peso empurrando o time das arquibancadas, com bandeiras e instrumentos musicais.

– Amigos do Giro Serra:

A presença de Felipe Teixeira é mais certa que o árbitro, junto com o Grupo Magia e mais alguns pagodeiros da região, além do novo integrante da redação, Gabriel Malheiros. A equipe deve contar também com nomes inusitados para compor sua escalação, juntando pessoas envolvidas tanto na mídia quanto no cenário musical de Petrópolis e região.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).