Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Cidade

Vendas no comércio devem aumentar nos dias que antecedem o Natal

As expectativas para o fim do ano são otimistas para o comércio: o aumento nas vendas de roupa na Rua Teresa antes do Natal está animando os empresários. Muitos visitantes, animados para prestigiar a programação especial do Natal Imperial, acabam esticando a visita para conferir as promoções na Rua Teresa.

O empresário Nélson Baptista já registrou um aumento considerável no movimento. “Estamos otimistas porque as vendas cresceram aproximadamente 5% em dezembro, mas, a expectativa é de que ultrapasse 10% nas vendas nessa última semana antes do Natal, ao compararmos com o movimento do ano passado”, disse.

Ainda segundo Nélson, a Rua Teresa está se beneficiando com a programação do Natal Imperial. “A Rua Teresa também é um ponto turístico de Petrópolis consolidado como um polo de vendas interessante para os visitantes. Eles estão chegando na cidade para conferir a programação e acabam esticando a estadia para aproveitar as promoções da Rua Teresa. Estamos muito animados e convidamos todos os turistas e petropolitanos para aproveitarem os produtos da nossa Rua”.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini, a animação não é à toa. “No final do ano a confiança dos empresários aumenta porque o movimento do comércio registra uma alta considerável. Nesse ano não está sendo diferente. Os lojistas investiram em decoração, mão de obra e bons produtos e a tendência é de que as vendas continuem no ritmo de aumento até a virada do ano”.

A empresária Nathalia Mendes também está confiante no aumento das vendas. “Estamos muito felizes com o movimento nesse fim de ano. Investimos em novas peças e estamos atendendo com muito carinho cada pessoa que entra na nossa loja. A nossa expectativa é de aumento de mais de 10% nas vendas nesses últimos dias e estamos com peças novas, reposição pronta para atender todos os clientes”, garante.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).