Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Confira as alterações na programação do último fim de semana do Natal Imperial

O show do grupo de pagode Pique Novo, que aconteceria neste sábado (19), na Praça da Liberdade, será transferido para uma nova data e local, ainda a serem confirmados. “A decisão foi tomada pela prefeitura e acordada com o grupo como forma de minimizar os impactos do evento no local, ainda que a desordem registrada nos últimos fins de semana na Nelson de Sá Earp, não tenha sido gerada pelos shows que ocorreram na praça”, informou o município em nota.

“Na semana passada, o principal show programado encerrou às 21h e os relatos de moradores sobre desordem são após este horário. A Prefeitura está solicitando às autoridades policiais, como a PM e o Juizado da Infância e Adolescência que aumentem o efetivo na área para coibir excessos não só neste como em demais fins de semana. A CPTrans e Guarda Civil também atuaram com mais rigor, assim como a Fiscalização de Posturas”, completa.

Todo o restante da programação do Natal Imperial está mantido. Haverá apresentação do Grupo Magia na sexta-feira (18), que teve o horário antecipado para às 19h, e Renato Esttrada e Família no Palácio de Cristal, às 20h. No dia seguinte, tem shows do Duo Gabi e Dani, às 17h, e Lucas Israel às 20h, no Doce Natal. Encerrando a festa, no domingo (20), tem Concreto Humano, às 16h, e Anna Hannickel, às 19h, na Vila Imperial, e Hometown Blues, às 18h, no Palácio.

Crédito: Bruno Margiotta

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).