Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Feira Trama Design comemora dois anos neste fim de semana

De sexta a domingo, 18 a 20 de janeiro, a Cervejaria Bohemia recebe a edição comemorativa de dois anos da Feira Trama Design, das 10h às 20h, para atender turistas e petropolitanos.

A Feira Trama Design é um evento que tem por objetivo fortalecer as empresas locais, fomentando o encontro entre as pequenas marcas e os consumidores. A feira busca promover uma boa experiência de consumo, ao oferecer produtos diferenciados num espaço agradável, onde o consumidor pode ter em um só lugar gastronomia, moda e entretenimento.

Realizada periodicamente há dois anos na Cervejaria Bohemia, a Feira Trama Design inicialmente era voltada para o turista, mas com a consolidação da qualidade dos expositores, tornou-se automaticamente conhecida e frequentada por petropolitanos.

De acordo com Marcia Borges, uma das organizadoras do evento e também coordenadora do curso de Design de Moda da Universidade Estácio de Sá, a feira surgiu da ideia de Myrelle Tonnel, uma de suas ex-alunas. “A Myrelle me apresentou a ideia e eu busquei desenhar um formato que pudesse atender o mercado local e pudesse ter uma ‘vida mais longa’, evitando aqueles eventos meteóricos por falta de planejamento e estrutura. Assim, desde o início, a Feira Trama Design reuniu vários profissionais que pudessem garantir esta multiplicidade de expertises, valor agregado e profissionalismo ao negócio”, detalhou.

No sábado (19), a partir das 15h a programação cultural da Feira Trama Design fica por conta de Rafa Rodrigues, cantor, compositor, guitarrista e violonista. Apaixonado pela música desde criança, começou a tocar violão aos 15 anos de idade na igreja, e a compor aos 16 com a parceria de um amigo. Nesta época também formou sua primeira banda.

Em 2009, sua música “Pra onde você for” teve número expressivo de visualizações no Myspace, com mais de vinte mil acessos. A música é um pop rock romântico e pode ser acessada pelo YouTube. A partir dessa música, começou a expandir o trabalho profissional. Hoje atua no mercado musical, tocando e cantando em bares, restaurantes, eventos e festas particulares em Petrópolis e redondezas.

Na apresentação desse final de semana na Feira Trama Design, vai apresentar alguns dos clássicos do Pop Rock Nacional que foram consagrados nas vozes de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Leoni, Cazuza, Cássia Eller, Kid Abelha, Barão Vermelho, dentre outros.

Serviço

Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro

Data: sexta a domingo – 18 a 20 de janeiro

Horários: das 10h às 20h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).