Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Comédia “Antes só do que mal casado” é cancelada

ATUALIZAÇÃO (1º/4): a peça “Antes só do que mal casado”, cuja apresentação estava marcada para acontecer no Theatro Dom Pedro no dia 6 de abril, foi cancelada.

Há duas semanas atrás fomos comunicados pela nova administração do Theatro Dom Pedro que o mesmo sofreu uma interdição pelo corpo de bombeiros e todos os espetáculos seriam transferidos para o Teatro Santa Cecília, porém transferiram para nós também a responsabilidade pelo pagamento para a utilização do teatro (que é um valor absurdamente alto comparado aos teatros que rodamos pelo Brasil e, principalmente, as cidades que apoiam a cultura e nos recebem com incentivo de bilheteria).

“Tentamos várias alternativas, como teatros de escolas (porta na cara), concha acústica do museu Imperial (porta na cara), Teatro Afonso Arinos do Centro de cultura (está sucateado e sem condições de uso), e, por fim, o Clube Petropolitano, que nos deixou bem claro seus interesses políticos. E depois de tanto lutarmos, morremos na praia com a certeza de que uma cidade turística do porte de Petrópolis, a única cidade imperial dos trópicos, em nada valoriza o turismo e a cultura. Não valoriza, não apoia, simplesmente não tem interesse“, informou o Comédia ao Cubo em nota divulgada na página da peça.

———————————————————————————————————————————————————————————————————————

No dia 6 de abril, o Theatro Dom Pedro recebe a peça “Antes só do que mal casado” para uma apresentação às 20h30. Há 10 anos em cartaz viajando por todo o Brasil, o espetáculo é uma comédia leve sobre relacionamentos, já tendo sido assistido por mais de um milhão de pessoas, ganhando o título de “campeão de cutucões e beliscões entre casais”, dado pela plateia paulistana em 2017/2018.

O espetáculo trata de cenas do cotidiano, com muito humor, onde o publico se identifica do início ao fim com as divergências dos pontos de vista masculino x feminino e as consequências que essas diferenças trazem para o casamento e para a vida. A peça é feita de um repertório de “stand up comedy”, esquetes, mímicas que formam um mix que vai do besteirol ao “nonsense”, passando de piadas tradicionais ao humor cult e, juntos, servem como munição para o embate que Shane Morgan e Mariana Moraes travam no palco para defenderem seus lados.

Com direção e autoria de Shane Morgan, ele e Mariana Moraes usam e abusam de humor ácido, irreverente e inteligente para lavar a roupa suja em cena.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 6 de abril (sábado)

Horário: 20h30

Ingressos: 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada) / R$ 15,00 (antecipados e apresentando flyer de desconto)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).