Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Nova concessionária da Nissan será inaugurada neste semestre

O Quitandinha vai ganhar uma nova concessionária de automóveis da marca Nissan. Com 50% da obra já finalizada, a loja vai empregar diretamente 20 pessoas e a previsão é de inauguração ainda no primeiro semestre. O projeto da nova concessionária foi apresentado nessa terça-feira (19) para o prefeito Bernardo Rossi.

O empreendimento terá 1.500 m² de área construída e o projeto também foi aprovado no Japão, pela Nissan. “A aprovação do projeto na prefeitura foi bem rápida e isso foi um grande incentivador. A Secretaria de Obras nos recebeu muito bem, desde o primeiro contato. Fomos muito bem recebidos na cidade o que nos mostrou que tomamos a decisão correta porque já somos representantes da marca em Minas Gerais e escolhemos Petrópolis para sediar mais um empreendimento”, contou Felipe Mota, concessionário representante da marca Nissan e responsável pelo empreendimento.

“Recebemos o projeto da Secretaria de Obras e conseguimos notar a qualidade do empreendimento. Tenho certeza que será mais um chamariz para a nossa cidade”, afirmou o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Felipe Mota acredita ainda que o empreendimento poderá gerar mais empregos com o tempo. “A intenção é a de crescer sempre e investir na cidade que nos acolheu tão bem. Pelo menos mais cinco empregos indiretos serão criados após a consolidação do empreendimento”, contou.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).