Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Procon Petrópolis conquista linha direta com Águas do Imperador e Tech Cable

Com o objetivo de agilizar o atendimento das queixas dos consumidores, o Procon Petrópolis conquistou linhas exclusivas de comunicação rápida com a concessionária Águas do Imperador e com a empresa Tech Cable para solucionar queixa dos consumidores que chegam diariamente ao Procon. As duas empresas estão no ranking de reivindicações do órgão: Águas do Imperador em 3º lugar e Tech Cable em 18º.

A concessionária Águas do Imperador criou duas linhas e a Tech Cable quatro. Por estes canais a equipe do atendimento do Procon terá a possibilidade de solucionar o problema do consumidor de forma direta e rápida com as empresas, estreitando o relacionamento com uma única finalidade: qualidade no atendimento. Estas parcerias das empresas com o Procon Petrópolis são importantes para aumentar a resolutividade do serviço junto ao consumidor.

“As empresas cederam essas linhas exclusivas para o Procon, para que possa facilitar os tramites de tratativas do órgão junto a essas empresas. Agora fechamos a parceria com 17 empresas das mais ranqueadas do Procon. No ano passado nossa resolutividade fechou em 92% e, com as parcerias, a tendência é que cresça ainda mais esse índice, para que possamos chegar a uma excelência do serviço para população”, destacou o coordenador do Procon Petrópolis, Bernardo Sabrá.

O Procon Petrópolis possui linha direta com quatro instituições financeiras (Itaú, Bradesco, Santader e BB); oito empresas (Oi, Claro, Vivo, Tim,  Credcard, Net, Motorola e Samsung); concessionária de energia Enel e grupos de varejo (Casas Bahia e Ponto Frio).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).