Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ingressos de cinema com desconto na compra online

Até o dia 06 de março, a Rede Cinemaxx Petrópolis, composta pelo Cinemaxx Mercado Estação e pelo Top Cine Hipershopping ABC, oferece desconto na compra dos ingressos através do aplicativo da Velox Tickets.

O App da Velox Tickets pode ser baixado gratuitamente para Android, via Google Play, e para IPhone através da App Store. O aplicativo atua com venda de ingresso de cinema em poucos passos, com uma das menores taxa de serviço praticadas pelo mercado. De acordo com os gestores do aplicativo, o cliente escolhe a data, horário e reserva a poltrona para assistir todos os filmes em cartaz nas salas de cinemas cadastradas no aplicativo.

Através do app é possível navegar pelos filmes em cartaz, em pré-venda; assistir os trailers dos lançamentos; comprar ingressos e fugir de filas; pagar da maneira desejada e com segurança, e ter nas mãos, através do celular, o ingresso.

Durante a promoção, os ingressos para todos os filmes em cartaz, com exceção de “Capitã Marvel”, adquiridos pelo app Velox Tickets vão custar apenas R$ 5,00 para as sessões 2D e R$ 9,00 para as sessões 3D.

Serviço

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso

Centro – Petrópolis/ RJ

TOP CINE HIPER SHOPPING ABC

Rua Teresa, 1415/ 2° Piso

Alto da Serra – Petrópolis/ RJ

Site: www.cinemaxx.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).