Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Ônibus é atingido por tiro no Bonfim

Na manhã desta última quinta-feira (20), um ônibus da linha 611- Bonfim foi atingido por um tiro, que destruiu o retrovisor. Segundo a empresa Turb Petrópolis, o caso aconteceu enquanto o coletivo estava parado no ponto final. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. De acordo com a Turb, o disparo foi feito por um morador do bairro e teria sido motivado por uma ocorrência de trânsito que ele teve dias atrás com o motorista do ônibus. Segundo a empresa, na ocasião, o carro de passeio atingiu o ônibus e teve o retrovisor danificado.

O homem acusado de atirar contra o ônibus foi preso após ser localizado pelo Centro Integrado de Operações de Petrópolis (Ciop). A Polícia Militar acionou os agentes que monitoram as imagens solicitando informações sobre um veículo que estaria com o suspeito de efetuar o disparo. Com a descrição do automóvel (um HB20 cor preta) e a placa, foi possível identificar a passagem em duas câmeras: no Parque Municipal e no Terminal Itaipava. O carro estacionou em um supermercado da região e o homem foi preso no local e levado para 106ª DP, em Itaipava.

Em outro caso, no Centro, a câmera da Rua Nelson de Sá Earp flagrou um homem que estaria armado em um Fiesta cor vermelho. A informação foi repassada para a PM, que já havia sido acionada pelo funcionário de um bar com o relato de um assalto. O suspeito foi pego na Rua Roberto Silveira junto com um segundo homem, que também foi preso – eles foram reconhecidos pelo funcionário do bar. A arma era falsa, o acusado ainda tentou se desfazer dela, mas foi apreendida e levada para a 105ª DP, no Retiro, junto com os dois presos.

*Matéria atualizada em 22/2, às 17h33

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).