Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Vereadora pede respostas sobre projeto de pista de skate em Itaipava

A vereadora Gilda Beatriz (MDB) solicitou, por intermédio de um requerimento de informação, esclarecimentos sobre o processo para construção da pista de skate no Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava. Porém, na última terça-feira (19), a prefeitura encaminhou um pedido de dilação do prazo, adiando a resposta oficial sobre as informações solicitadas.

No requerimento da parlamentar, encaminhado no dia 14 de janeiro, constam questionamentos sobre a situação atual da obra e solicita uma data para a conclusão da construção. “Estou acompanhando este procedimento de perto e aguardo pela resposta do meu requerimento de informação. É impossível que um projeto que custe um total de R$ 306,7 mil, tenha tantos atrasos para ter um início. Sempre há um novo motivo para o adiamento da construção”, declarou a vereadora.

em nota, a prefeitura informou que “a obra precisou ser interrompida no ano passado por causa de restrição imposta pela legislação eleitoral. Por isso, a empresa responsável pela obra solicitou a extensão do prazo de execução. O pedido está sendo analisado pela Secretaria de Obras.”

Em janeiro de 2018, o município havia anunciado que a nova pista seria construída pela empresa Macport Estruturas Ltda. pelo valor de R$ 247 mil, que estaria 13% abaixo do teto definido pelo edital de licitação. Os recursos são fruto de um convênio assinado com o Ministério do Esporte.

Foto: imagem ilustrativa

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).