Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Cidade

Empresas de ônibus entram em ritmo de Carnaval

As empresas de ônibus de Petrópolis entraram no clima de Carnaval. Misturando diversão e conscientização, a Cidade das Hortênsias criou o “Bloco da CDH” em um de seus coletivos totalmente personalizado para a data, enquanto a Turb Petrópolis está orientando seus colaboradores quanto à prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

Tornando a viagem dos passageiros divertida nesse período, a Cidade das Hortênsias saiu na frente no quesito inovação. Fortalecendo o relacionamento com seus colaboradores e clientes, a empresa criou um bloco carnavalesco em um coletivo que vai operar em diferentes locais da cidade nos próximos dias. Circulando desde a manhã desta sexta-feira (1º), a linha 300 – Terminal Corrêas – Via Quissamã foi a primeira a receber o bloco que já está atraindo a atenção dos foliões.

“O ônibus está totalmente personalizado para o Carnaval, com adesivos externos e adereços em seu interior. O veículo ainda conta com um display com fantasias para que o passageiro entre no clima da festa. Mas para que a alegria seja completa, os nossos colaboradores também optaram pela fantasia, alegrando ainda mais o bloco”, disse Edson Mauro Oliveira, supervisor de operações.

Além disso, a empresa ainda vai premiar o passageiro que fizer a foto mais criativa no veículo e fazer a postagem no facebook com a hashtag #BlocoCDH. O vencedor vai receber um vale-compras no valor de R$200 pelo Bramil Supermercados. Todo o regulamento da promoção pode ser encontrado na página da empresa no Facebook pelo endereço facebook.com/cidadedashortensias.

Vale lembrar que de sábado (2) até a próxima quarta-feira (6), o coletivo vai passar com o bloco através da linha 340 – Terminal Itamarati. Do dia 7 ao dia 10 de março, o ônibus vai operar a linha 300 – Terminal Corrêas – Via Quissamã. O veículo vai circular normalmente durante o horário da linha em que ele estiver, não tendo horários especiais.

Já a Turb Petrópolis está fazendo uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis. Disponibilizando folders e cartazes na garagem da empresa e nos terminais de ônibus, a Turb ainda está distribuindo cerca de 600 preservativos para seus colaboradores.

“Nessa época, muitas pessoas se empolgam com as festividades e não se previnem corretamente. É importante divulgar esse tipo de informação para quebrar o preconceito das pessoas. Não existe grupo de risco. Todos devem se prevenir e se informar”, ressaltou Jean Moraes, diretor da Turb Petrópolis.

A campanha está prevista para terminar na terça-feira (5).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).