Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Casa de Cláudio de Souza sedia mais uma edição do ciclo de “Rodas de Leitura” a partir desta quarta

A Academia Petropolitana de Educação promove em 2019 mais uma edição do ciclo de “Rodas de Leitura”, na Casa de Cláudio de Souza. O workshop que será ministrado pela arte-educadora, pedagoga e acadêmica Francisca Valle terá início no dia 20 de março e acontecerá quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h30. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

As Rodas de Leitura acontecem desde 2012, abordando temas diferenciados. As obras de Lygia Bojunga, Monteiro Lobato e contos de autores brasileiros já foram assunto das rodas. Este ano, o tema será “Colonizadores e escravos, imigrantes e refugiados na Literatura em terras brasileiras”, focando nos autores Ana Maria Gonçalves (seu livro “Um defeito de cor”), Milton Hatoun, Stefan Zweig e Clarice Lispector. Serão vinte encontros, com duas horas e meia de duração cada.

Os participantes com 75% de presença terão o Certificado pela Academia Petropolitana de Educação. As inscrições poderão ser feitas no primeiro dia do encontro, meia hora antes do início da Roda.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247  – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).