Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Mudança de local do show da dupla Anavitória

No dia 24 de março, a dupla Anavitória se apresenta em Petrópolis, às 19h. O show, que a princípio aconteceria no Theatro Dom Pedro, será realizado no Teatro Santa Cecília.

“Se você já havia comprado ingresso para o show, o atendimento da ticketeira irá enviar por email um novo voucher. Caso não receba o email, entre em contato pelo telefone 0800 591 025 ou pelo email [email protected]“, informa a produção da dupla. Os ingressos para o show estão esgotados.

A Cidade Imperial é uma das 25 cidades que vai receber a turnê única e exclusiva, em formato acústico e intimista.

O duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, de Araguaína (Tocantins), reúne sucessos como “Trevo (Tu)”, “Fica”, “Calendário”, “Ai, Amor”, “Porque eu te amo”, entre outros, tendo ganhado o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa e de Revelação Musical no Meus Prêmios Nick.

Foto: reprodução Facebook Anavitória

Sobre o Theatro Dom Pedro

O Theatro Dom Pedro no momento está fechado, pois o prédio se encontra em situação irregular quanto às certidões exigidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Em nota, o Instituto Municipal de Cultura e Esportes informou que foi notificado pelo Corpo de Bombeiros para regularização da documentação junto ao órgão. Estes documentos já foram encaminhados para atualizar as licenças do prédio junto ao Corpo de Bombeiros e aguarda retorno por parte do órgão.

“O projeto de reforma e restauração do prédio – que está em processo de licitação – prevê o projeto de prevenção contra incêndio e rota de fuga, que já está pronto e será implantado no decorrer da obra, prevista para ser realizada ainda este ano.

“O prédio conta com todos os extintores carregados e com mangueiras novas, tecidos e carpetes ignifugados (tratamento para aumentar a resistência ao fogo), além de contar com saídas de emergência na lateral do prédio.

“O IMCE fechou uma parceria com casas privadas, que se colocaram à disposição das produções, para receber as apresentações que estavam agendadas para o Theatro”, encerra a nota.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).