Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Município define a atração gospel da Exposição Agropecuária

Misturando ritmos como o black, samba, pop e soul, a banda gospel Preto no Branco será a principal atração do Palco Petrópolis na abertura da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. Formado por Clovis Pinho, Weslei Santos e Jean Michel, o grupo sobe ao palco às 19h30 e vai animar o público com sucessos, como “Ninguém Explica Deus”, cujo clipe no YouTube já ultrapassou 180 milhões de visualizações. Já no palco principal, quem abre a festa é o pagodeiro Ferrugem, às 23h. A entrada é gratuita.

O grupo gospel não é o único a subir no Palco Petrópolis na abertura do evento. Também se apresentam Diego Nunes (14h30), Juliana Limah (15h45), Sarah Sabino (17h), Débora Reis (18h15) e Grupo Magia (21h). O dia ainda vai contar com galpão do produtor rural, exposição de cavalos, fazendinha, recreação infantil, parque de diversões, entre diversas outras atrações.

Foto em destaque: Edgar Pujol

 

Trânsito na Expo: planejamento inclui ônibus extras, agentes orientando o tráfego e pontos de táxis próximo ao parque

A 30ª Expo Agropecuária vai contar com ônibus extras, táxis próximo à saída do parque e agentes e guardas de trânsito atuando durante todos os dias de evento. A operação especial para a festa começa no dia 1º de maio, feriado pelo Dia do Trabalhador, quando o reforço na frota dos coletivos contará com nove ônibus para a linha a 790 Exposição – que farão ponto final no estacionamento do Hortomercado. A linha exclusiva também vai funcionar nos outros dias de evento, até o domingo (5).

Todos os dias após os shows, ônibus estarão disponíveis no estacionamento Hortomercado, ao lado do Parque Municipal de Itaipava. A linhas 790 seguirá até o Centro da cidade. A orientação da CPTrans à empresa responsável pelo serviço é que reforce à frota caso a demanda se mostre maior do que a capacidade de atendimento com os ônibus previamente disponibilizados.

Nos cinco dias de shows, agentes da companhia, com o apoio dos guardas municipais estarão atuando nos pontos que, historicamente, apresentam maior retenção de veículos. O esquema de trânsito na área vai contar com fiscalização nos arredores do Parque Municipal de Itaipava. As equipes estão programadas para operação de fluidez já no Trevo de Bonsucesso, apoio na operação dos ônibus no estacionamento do Hortomercado, proibição de estacionamento no Catobira, além de rondas para garantir ao público que for curtir a festa tranquilidade no acesso.

A atuação irá ocorrer na Rua Joaquim Agante Moço, atrás do Parque Municipal de Itaipava. Uma equipe de agentes também será responsável pela escolta e balizamento dos artistas para o parque. Também serão disponibilizados táxis em frente ao Parque, na saída dos shows, e no Catobira.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).