Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Ferrugem abre a Exposição Agropecuária com show gratuito no Dia do Trabalhador

Nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, tem início a 30ª Exposição Agropecuária que terá o pagodeiro Ferrugem como atração principal atração da noite. Sucessos como “Atrasadinha” – uma parceria com Felipe Araújo, “Ensaboado” – trilha do filme “Vai que Cola”, “Pirata e Tesouro”, entre outros, deverão fazer parte do show, que começa às 23h.

A programação começa cedo com recreação infantil no parquinho a partir de 14h, com o grupo Tindolelê; diversas apresentações, exposição de cavalos, parque de diversões, galpão do produtor rural, entre outros. A entrada é gratuita.

A banda Preto no Branco, que se apresentaria nesta quarta-feira (1º.05), na abertura da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, cancelou o show em Petrópolis por inviabilidade técnica para estar na cidade. Apesar disso, durante todo o dia, bandas e artistas de música gospel se apresentarão no Palco Petrópolis a partir de 14h30, como Diego Nunes. Em seguida, será a vez de Juliana Limah, às 15h45; e Sarah Sabino, às 17h. A partir de 18h15, sobem ao palco Banda do Ministério Vou Derramar, TV Church e Renan Ferreira. E o Grupo Magia fecha o palco às 21h. Logo depois, no palco principal, Ferrugem encanta o público com sucessos do pagode e do samba.

O pagodeiro Ferrugem deve abrir a festa em grande estilo. O artista, que começou tocando tantã aos 13 anos, viu seu sucesso crescer a partir de músicas postadas na internet. Hoje, prepara seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”, e possui 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,4 milhões de inscritos e mais de 922 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O cantor também foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Entre seus sucessos também estão “Sinto Sua Falta”, “Chopp Garotinho”, entre outros.

O evento vai até domingo (05), no Parque Municipal, em Itaipava, vai contar com o Galpão do Produtor Rural, com a participação de cerca de 30 produtores, além de um Café da Roça, com as delícias da culinária típica da roça, informações sobre o setor e sobre o turismo ecorrural na cidade.

 

 

*Matéria atualizada às 22h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).