Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Teatro

Rafael Cortez se apresenta pela primeira vez em Petrópolis

No dia 29 de junho, Rafael Cortez se apresenta no Teatro Santa Cecília, às 21h. Na Cidade Imperial, ele estreia seu novo solo com o foco em relacionamentos de todos os tipos.

Conhecido pelo seu trabalho no programa CQC da Band, Rafael é também produtor de teatro, televisão e circo, tendo atuado nessas áreas por 10 anos. Atualmente, tem o projeto The Live Show – ideia dele; o primeiro talk-show de humor transmitido pela internet (portal UOL) de dentro de uma faculdade e com os alunos de Comunicação Social inscritos no projeto trabalhando em cada etapa dele. A produção geral é de Flávio Silva, mas Rafael está ativo em todas as frentes de produção com ele e a equipe técnica da Square Pixel.

Rafa tem alguns de seus vídeos como violonista, ator, cantor e entrevistado especial de programas de TV e internet disponíveis em um canal 100% dedicado a seu lado artístico que pode ser acessado aqui.

Com milhares de seguidores no Facebook, mais de 3,5 milhões no Twitter, cerca de 530 mil no Instagram e mais de 340 mil no Love Treta do YouTube, Rafael produz conteúdo sob medida em suas redes sociais.

Neste ano, Cortez lança, pela Sony Music do Brasil, mais um CD: “Rafael Cortez MPB”, 100% autoral. A direção do projeto é do próprio Cortez, com arranjos, violão e regência do músico Sérgio Bello e participação de Sabrina Parlatore nos vocais.

*Com informações do site rafaelcortez.com

Serviço

Local: Teatro Santa Cecília (Rua General Osório, 192 – Centro)

Data: 29 de junho (sábado)

Horário: 21h

Ingressos: R$ 35,00 (antecipados)

Pontos de venda: bilheteria do Teatro Santa Cecília;

Fulltime.Tv – Rua Aureliano Coutinho, 53, loja 12, Galeria Alexandre Fiani – Centro

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).