Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Deguste pré-Bauernfest acontece neste fim de semana

Nos dias 7 e 8 de junho, a Feira Deguste celebra antecipadamente as festividades alemãs. A edição pré-Bauernfest acontece na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), a partir das 18h na sexta; e a partir das 12h no sábado.

Para entrar no clima da festa alemã, algumas atrações envolvendo a bebida mais consumida nas festividades foram planejadas para o evento, como algumas baterias de chope a metro e o tradicional teste às cegas. Ambas estão previstas para o sábado (8), às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.

Ao todo dezessete cervejarias estarão presentes nesta edição que promete animar o final de semana que antecede a Bauern. A programação musical começa na sexta-feira com a Tribo de Gonzaga, às 20h30. No sábado é a vez do samba, com a dupla Dois num Samba, às 14h; e o rock também está garantido com a banda Oito Zero, às 17h. A banda Tokaia participa no Truck da Cervejaria Da Corte, às 19h30, e quem fecha a noite com muito rock são os músicos Pablo e Bernardo, às 21h.

A deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: Instagram e Facebook.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).