Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

Workshop de empoderamento feminino acontece nesta quinta

Nesta quinta-feira (13), a Casa de Cláudio de Souza recebe o workshop “Magníficas”, às 19h, que será ministrado por Fabiana Hutten e Danielle Amorim. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Na ocasião, as palestrantes irão abordar temas como: autoestima, inteligência emocional e o poder da auto-responsabilidade; visando ao desenvolvimento da mulher e ao aumento do foco na conquista de seus objetivos.

Os debates visam despertar a importância da mulher na sociedade através da conscientização e de ferramentas que possibilitam tomadas de decisões fundamentais para o futuro do país, por exemplo.

Fabiana Hutten é empresária, advogada internacional, palestrante e coach. Há mais de 15 anos, desenvolve projetos voltados ao universo feminino, empreendedorismo, autoestima e empoderamento feminino, ajudando mulheres na Europa e no Brasil a despertarem para uma vida de sucesso. É fundadora do Diva Day Club, Cryo Vet e precursora da Whole Body Cryotherapy no Brasil.

Danielle Amorim é coach de vida saudável e emagrecimento consciente, graduada em marketing, pós-graduada em gestão de pessoas. É empresária, palestrante e fundadora do programa Dani Desafio.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).