Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
publieditorialSaúde

OdontoCompany oferece tratamentos de estética odontológica em Petrópolis

Um sorriso bonito influencia diretamente na autoestima, fazendo com que a pessoa se sinta confiante e bem consigo mesma, já que os dentes são como um cartão de visita. O assunto se torna ainda mais relevante quando há a falta de algum dente, pois a saúde é afetada mais do que se imagina. Seja por estética ou por necessidade, o fato é que você não precisa mais adiar o cuidado com o seu sorriso.

É que na Paulo Barbosa, no Centro de Petrópolis, funciona uma franquia da Odontocompany, uma clínica completa e moderna, que oferece tratamento odontológico de ponta e profissionais especializados. E o melhor é que toda essa qualidade cabe no seu bolso, mesmo quando se trata de procedimentos estéticos ou de próteses.

Um dos tratamentos de odontologia estética oferecidos pela Odontocompany Petrópolis é a lente de contato dental, uma técnica inovadora, que aprimora dentes com algum defeito estrutural ou de forma e proporciona um resultado bem natural. Construídas com laminados de porcelana, esse tipo de faceta têm um uma espessura bem fininha (cerca de 0,3 mm) – necessitando o mínimo ou nenhum de desgaste do esmalte do dente – mas são muito resistentes e ficam quase imperceptíveis.

A lente de contato dental equilibra a anatomia da dentição, sendo muito úteis para dar nova forma, melhorar a cor, ajustar espaços entre dentes, entre outros benefícios. Pode ser feita de forma indireta, com moldes de porcelana de acordo com as medidas do paciente, que têm a vantagem de não pigmentar, ou de forma direta, através da resina.

Caso você esteja com algum dente faltando, a Odontocompany Petrópolis também tem as melhores soluções para próteses dentárias, que são muito importantes para a saúde bucal e do organismo como um todo, já que podem melhorar a mastigação, a fonética e inclusive a respiração.

Entre as próteses oferecidas estão a prótese total (dentadura), próteses parciais removíveis, que podem ser o “roach” (com estrutura metálica e maior durabilidade) ou a “flex” (feita de poliamida e com a vantagem de ser mais leve e flexível, se adaptando melhor à gengiva, mas com menor durabilidade). Há também as próteses sobre implante (overdenture), próteses protocolo (cerâmica, titânio, zircônia), além de coroas.

A Odontocompany Petrópolis também conta com o clareamento de consultório ou “à laser”, que é feito feito com um gel clareador de maior concentração, entre outros tratamentos, tudo feito na medida para você conquistar um sorriso bonito, saúde e bem estar, lembrando que a clínica consegue adequar o tratamento e o pagamento à realidade financeira de cada cliente.


Sobre a Odontocompany

A Odontocompany tem 30 anos de mercado e mais de 300 unidades no país. Em Petrópolis, a clínica fica localizada na Rua Paulo Barbosa, 110, sala 602, no prédio que fica em cima do Banco Santander. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18:30h, e sábado, das 9 às 16h.

Mais informações pelo WhatsApp (24) 99307-1829, pela página facebook.com/odontocompanypetropolis ou no site www.odontocompanypetropolis.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).