Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Sindicatos da indústria oferecem vagas gratuitas em cursos de marcenaria, construção e gráfico


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

A Firjan Senai, em parceria com os sindicatos da indústria de Petrópolis, está com inscrições abertas vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento nos setores de Construção Civil, Gráfico e Marcenaria. As oportunidades são voltadas para trabalhadores da indústria, seus dependentes, desempregados que já tenham atuado na indústria e público em geral.

As 65 vagas disponíveis são para os cursos de Projetista de Móveis, Operador de Máquinas de Marcenaria, Impressor Offset em Máquinas com Comando Digital e Carpinteiro de Estrutura de Telhado. As inscrições devem ser feitas diretamente na unidade da Firjan Senai Petrópolis (Rua Bingen, 130 – Bingen), de 8h às 20h.

Os cursos de qualificação desenvolvem competências e formam o perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

O curso de Projetista de Móveis tem início previsto para 24/06 com aulas realizadas no período na noite (18h às 22h), já o curso de Impressor Offset deverá iniciar em 08/07 com aulas no turno manhã (8h às 12h). Em agosto terão início os cursos de Operador de Máquinas de Marcenaria (12/08) e Carpinteiro de Estrutura de Telhado (08/08) com aulas nos períodos da tarde e noite, respectivamente.

As vagas são oferecidas pelo Sindicato das Indústrias Gráficas de Petrópolis (Sigrap); Sindicato da Indústria da Construção Civil de Petrópolis (Sinduscon); e Sindicato da Indústria de Marcenaria, Móveis de Madeira, Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Petrópolis (Sindmarcenaria)

Os pré-requisitos e critérios de participação em cada curso, ementas e o edital completo estão disponíveis em www.firjansenai.com.br/qualificacaosetorial. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).