Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Teatro

Paulinho Gogó retorna à cidade para apresentação única

No dia 5 de julho, o comediante Paulinho Gogó retorna à Petrópolis para única apresentação do seu stand up “Fato Venério”, às 20h30, no Teatro Santa Cecília.

Depois do sucesso “No Gogó do Paulinho”, que ficou em cartaz durante nove anos e percorreu quase todo o país, o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do cotidiano a “Fato Venério”, prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia.

Humorista, locutor, dublador e cantor, desde 2004 faz parte do elenco da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa.

Em 2018 fez sua estreia no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de público e crítica. Em apenas duas semanas de veiculação, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores. Neste ano, o personagem irá ganhar as telas dos cinemas com o “No Gogó do Paulinho- O Filme”.

Serviço

Local: Teatro Santa Cecilia – Rua General Osório, 192 – Centro

Data: 5 de julho (sexta-feira)

Horário: 20h30

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada)

Pontos de venda: bilheteria do Teatro Santa Cecília; Ewighich Joias (R. Dezesseis de Março, 106 – Centro) e pelo site: www.tmprodutora.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).